Gerenciar produtos da loja virtual
É possível gerenciar seus produtos em nossa Loja virtual de modo fácil e rápido.
Acesse: Menu Principal > Produtos > Gerenciar Produtos.
Na página Listar produtos, você tem acesso a todos os produtos já cadastrados no seu ERP e tem a opção de adicionar produtos pelo o E-commerce. Para registrar um novo produto clique em Adicionar produto.
Vale destacar que o cadastro do produto tanto no ERP quanto na Loja virtual aparecerá em ambos os sistemas.
Dúvidas em como cadastrar produto acesse o tutorial aqui
Após o registro do produto existem as opções visualizar, editar, deletar e mais ações.
No botão mais ações, você tem as opções de estoque e clonar produtos.
Clique em estoque para ser direcionado a tela de histórico de movimentação do produto.
Em Clonar produto, você será direcionado para o cadastro e poderá cadastrar um novo produto no sistema copiando os dados de um produto já cadastrado, alterando o código interno.
Clique em Cadastrar.
Caso queira exportar a lista de produtos, selecione vários ou todos os produtos e clique em Exportar.
O site da loja virtual destaca os produtos habilitados para destaque no momento do cadastro.
Vale destacar que é necessário que o valor de venda do produto esteja configurado no ERP como padrão loja virtual para aparecer em destaque.
No ERP, vá em Produtos > Valores de Venda e clique em editar
Habilite o Padrão Loja Virtual e clique Atualizar.
Feita a configuração, os produtos destacados aparecem na página inicial da loja virtual.
Agora você já sabe como gerenciar seus produtos em nosso e-commerce!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.